25.3.03


Achei a montagem engraçada e tinha que coloca-la aqui! Olha a carinha dele que uó!

Bush almofadinha
por Jô Hallack (02 Neurônios)

Numa época com tantas possibilidades capilares - com as maravilhosas pomadas e o cabelo desconectado- uma pessoa que ainda usa laquê não pode definir os rumos da humanidade.
Não, não achamos que o ataque ao Iraque é um absurdo só porque o Bush usa laquê quando vai fazer um pronunciamento sobre sua guerra ilegal.
Mas resolvemos ver as coisas através de um novo ângulo. Porque quando lembramos que odiamos W. Bush e sua corja porque ele quer matar gente por causa de grana, nosso estômago embrulha.

Por isso, vamos falar mal do cabelo deste sujeito.
1 - Até nós, que somos obcecadas por nosso cabelo - que eu saiba, o do Bush não tem volume, apesar dos fios revoltos - só ficamos com viadagem com nosso penteado quando não temos mais o que fazer. Se estamos preocupadas (ou ocupadas) com algumas coisa, colocamos um lenço ou um elástico e vamos à luta. No bom sentido.

2 - Desculpe, laquê não dá. Isso só demonstra que - assim como método capilar - a mente deste ser malígno está atrasada.

Preferimos o estilo casual do Osama - e sua almofadinha (no bom sentido) ótima que ficava ao fundo do quadro de seus pronunciamentos, uma luxo com bordados afegãos.

Nenhum comentário: