13.3.03

Fiquei passada, ou como dizem os gays foférrimos, bege com a notícia que recebi da Sol. È essa aí de baixo! Absurdo. Como ela mesma comentou, a "comunidade gay" criou um movimento para lutar por alguns direitos, concebidos apenas aos heteros, como guarda de filho, casamento, divisão de bens e tal.
aí um cara cria um grupo alegando ser minoria??? Faça-me um favor!!!!!! É REVOLTANTE. desde quando heteros são minorias???? Dizer que precisa fazer a relação hetero virar moda novamente é mais absurdo ainda!


:: Cariocas criam Movimento Minoria Hetero
(direto do site do Mix Brasil)


Deu no jornal “O Dia”. Um grupo de cariocas freqüentadores do Posto 9 e de bares na Lapa criou o Movimento Minoria Hetero, que valoriza as relações entre homens e mulheres. Criado no ano passado, no dia da Parada do Orgulho Gay no Rio, o Movimento Minoria Hetero ganhou força no carnaval, quando integrantes do grupo, que se auto-denominam “minoritários”, saíram em vários blocos de rua vestindo camisetas do movimento e carregando bandeiras alvinegras – as cores do movimento. “Não condenamos a opção de ninguém. Mas como viramos minoria, merecemos um movimento também”, esclarece o fundador do grupo, Luciano Menezes, de 53 anos. O grupo, que já tem site na Internet, quer agora instituir o Dia do Orgulho Hetero e já elegeu a música “Vale Tudo”, de Tim Maia, como hino. Só não vale tentar “converter” homossexuais. “É mais fácil demover um talibã do que um gay. O jeito é fazer a relação homem e mulher voltar à moda. Depois que vai não tem jeito, não volta”, concluiu a “minoritária” Tais Campos

Nenhum comentário: