4.3.03

Gatomaníaca


Tá cada vez pior a minha fascinação por felinos. Na praia eu adotei 3 e eles me ajudaram a matar a saudades da Nico. Aliás um deles era filhote quando fui pra lá há dois anos e parecia quando pequeno muito com este da foto. Agora ele tá grandão, muito meigo, fiel e morria de ciúmes das duas outras gatinhas. A brincadeira dele era subir no toco de madeira que prendia o varal e descer escorregando. Uma das gatinhas estava muito machucada e com o incentivo da minha mãe dei bastante comida pra que o machucado curasse. Até que surtiu efeito. Os donos da casa não gostavam muito da idéia.
Num dia o poodle horroroso da vizinha matou dois filhotes (que uma gata tinha bandonado e a mulher estava cuidando).
Para não perder o hábito, acabei de entrar no causa felina e passei mal. Tem sempre uma carinha nova louca pra ser adotada e eu mais louca ainda pra adotar.
Ontem a Nico desapareceu dentro do apto. e eu fiquei tão desconsolada pensando que minha gorducha tinha ido embora. Ela só estava escondida, dormindo como pedra... AINDA BEM!

Nenhum comentário: