3.4.03

Algo semelhante já aconteceu no Brasil (no fim dos 70 se não me engano) daí a denominação "esse é da lata", pois eram latas cheias, provenientes de um barco que foi rastreado pela polícia, que chegavam na costa norte do litoral paulistas e em outros pontos. Par anão serem pegos, os tripulantes da embarcação jogaram centenas de latas no mar! Conhecidos que provaram (como my daddy) diziam que o negócio era muitooo bom! E vc chegava na praia e tinha lá, a areia forrada de latinhas! Que pena que agora é na Flórida! Tem coisa melhor do que uma distribuição gratuita?

Maconha aparece flutuando em praias da Flórida
Do UOL Tablóides


Tudo mundo já ouviu falar de óvnis, os disco voadores -alguns até já viram. Mas e ósnis, os objetos submarinos não identificados?

Alguns ósnis da pesada foram avistados em praias da Flórida nesta semana. Mas eles logo foram identificados: tratava-se de nada mais nada menos do que 220 quilos de maconha. Sim, maconha. O que provocou um outro mistério, pelo menos para a marinha norte-americana: como diabos eles foram parar lá? Será que era uma operação de tráfico que deu errado?

Policiais federais e locais enviaram dois helicópteros e dois navios para rastrear o mar em busca de suspeitos (ou de mais maconha), depois de um homem ter chegado em uma das praias com uma grande quantidade da erva.

No total, a polícia encontrou 12 pacotes da droga embrulhados em sacos de estopa branco. Estima-se que o valor de mercado da droga seja de US$ 1,5 milhão.

Segundo um porta-voz da polícia de Delray Beach, onde a droga foi encontrada, descobertas como esta eram comuns nos anos 80.

Nenhum comentário: