10.4.03

As horas passam. Milhões de coisa pra fazer fora daqui e de repente o dia se resume a apenas uma coisa. Trabalhar. Foram 12 horas num dia, 10 horas no outro. O salário, hã, patético. Horas extras? Quem disse que pagam. Mas é meu dever, oras. Não posso questionar, só eu posso mudar tudo isso, fui eu que escolhi e reclamar vai fazer de mim uma garota enxaqueca, chata, reclamona. Quem disse que o trabalho engrandece o homem? Ele acaba com a vida de um homem. Uma vida não pode se resumir só a ele. E se deve eu não quero que a minha se limite a isso. Não quero mais. Mas ela tem se limitado na maioria das vezes. Que vazio, que banal! Ele escraviza, aliena, reprimi, tira todas as possibilidades de se aproveitar a vida. Sem trabalho, ou melhor o dinheiro que ele trás, também não se curte a vida. O que fazer, como fazer? Preciso de algo queme faça sofrer menos.

As horas continuam passando! Preciso de um novo caminho, mas por onde devo ir?

Nenhum comentário: