29.4.03

Opções da vida!
Ando sem vontade de escrever aqui. Tenho trabalhado de verdade nos últimos dias e estou postando ainda do trabalho. Não aguento mais ver e digitar números.
Hoje fiquei pensando que devia ter investido na Fotografia. Antes de vir pra Sampa tinha até rolado um trampo num estúdio, que aliás era um dos melhores fotografos da cidade. No curso, meu professor me achou tão interessada que deixou eu fazer o pela segunda vez de graça. Hoje não lembro mais como se revela uma fora, sei apenas que é emocionante. Acho que seria uma boa fotógrafa com o decorrer dos anos, após adquirir alguma experiência. Achava que nunca ia conseguir dinheiro pra comprar equipamentos, máquina boa, estas coisas básicas pra se começar um negócio. Se a situação fosse a mesma de hj, não teria mesmo nenhum equipamento.
Como minha vida mudou de lá pra cá. Vim pra sampa, ainda to na faculdade, trabalho pra caralho, num lugar que eu achava que valia a pena, pelo qual eu abri mão de muitas coisas e agora tô aqui, arrependida de tudo. Claro que tiveram bons momentos, não posso negar, mas a cada dia penso que está na hora de ir. E essa é aquela velha questão, aquela de sempre, dos últimos meses.
Ainda bem que o amor me salva! ;-)

Nenhum comentário: