15.4.03



Pessoal, a última propaganda da Telefonica , invadiu nossos aconchegantes lares , mostrando um suposto psiquiatra, no caso o Super 15, dando dicas ao paciente que estava com problemas de comunicação com os filhos, pois os mesmos moram em terras estrangeiras. Caindo pra " carnavalização", o super 15 envia seu discurso disfórico para as classes C, D e E .( número gigantesco da nossa população brasileira), reforçando velhas crenças que tudo pode ser resolvido de uma forma muito simples.
A profanação da imagem dos psiquiatras , infelizmente só é reconhecida por nós e por pessoas que não formam suas opiniões por meios de comunicaçao de massa , nem por mensagens invasoras e deturpadoras sejam pelos meios que for.
Como se a humilhação não fosse suficiente e bastante , termina mostrando o psiquiatra saindo de um lavabo e o super 15 voando feliz por solucionar o " problema " do pobre homem longe de seus filhos tão queridos , rumo a não sei pra onde , talvez rumo a ignorância ,lugar que ele nunca devia sequer ter saido. Com propagandas como estas o nosso povo tende a cada vez mais estagnar sua mente na idéia de que : "tudo é muito simples, somos nós que complicamos... "
Vamos dizer NÃO ao Super 15, e torcer para que a DM9 ( agência de propaganda ) não esqueça que mesmo com uma vasta população de desinformados , existem pessoas BEM informadas , e não continue fazendo propagandas levianas aos que ficam de plantão na grande imbecilidade inventada pelo homem: a TELEVISÃO .Se vc precisar falar com algum ente querido, NÃO chame o 15 procure outra operadora.

Nenhum comentário: