2.4.03

UM DIA DE FÚRIA OU MELHOR LONGOS DIAS DE FÚRIA!

O dia já começou super bem! alguém pode me dizer como sobreviver até dia 20 sem dinheiro? Recebo duas vezes por mês. Dia 5 e dia 20.
Acabei de receber minha folha de pagamento e para minha surpresa o dinheiro não dará pra pagar nem o aluguel. PQ??????? pq. um tal de sindicato roubou um dia do meu salário alegando ser uma contribuição. Ninguém me avisou, mas eu deveria saber pq. isso acontece todo ano e eu já to aqui faz tempo, cheguei verde, amadureci e já apodreci nesse lugar.. Como é que eu vou fazer pra sobreviver até dia 20?? Pq. não vai dar pra pagar todo o aluguel e eu vou comer o que sem dinheiro?? não vou ter dinheiro nem pra pagar o papel higiênico pra limpar a bunda, caralho.
E o melhor de tudo, estou fazendo o trabalho de duas pessoas, pois a equipe está reduzida. não é demais? EXPLORAÇÃO. ESSE É O NOME QUE SE DÁ! e o que eu devo fazer? Como manter o humor diante de uma situação dessas? como fazer meu trabalho com empenho ganhando uma merreca?????
Estou com tanta raiva de tudo. desse lugar, de mim por permitir isso. não quero mais, não quero mais brincar essa brincadeira sem graça e chata. EU NÃO AGUENTO MAIS!
UMA HORA EU TENHO QUE COLOCAR UM FIM NESSA HISTÓRIA. só falta saber como! LUZ, PRECISO DE LUZ!

Nenhum comentário: