24.6.03

Consumismo descontrol/Consumoterapia

Não, eu não tive um ataque descontrol, mas se tivesse em mãos um talão de cheque ou um cartão de crédito, teria ferrado ainda mais minha situação financeira. Ontem depois do trabalho fui pagar uma conta para minha mãe em um destes magazines que parcelam suas compras em até 7 vezes. Dei uma olhada aqui, outra ali, sai da loja, fui em outra, passei na galeria do rock, e tô muito mal. Neste ano, tirando a tattoo que já está pronta, não fiz nenhuma loucura financeira. E percebi que estou louca por alguns itens básicos que alegrariam meu guarda-roupa.

Eu quero, eu quero, eu quero e vou continuar querendo:

- óculos de grau (Minha prioridade pq. fui ao oftalmo e é necessário. Achei o modelo, vai custar uma fortuna)
- calça jeans
- calça preta
- camisa
- camiseta Hering
- bolsa
- mini saia
- sutiã
- coturno
- tênis
- torradeira

Isso tudo sem contar um aparelho de som novo, livros e cds. Melhor parar por aqui

Nenhum comentário: