11.7.03



Frank Black, em entrevista a uma rádio inglesa, ao afirmar que não descarta a volta da banda para shows:

"Devo dizer que tenho sonhos com a volta do Pixies", declarou Black. "É como aqueles sonhos em que você está na escola e não estudou para a prova, nem fez sua lição de casa. Estamos juntos no palco e é um fracasso total. Eu não sei as músicas, quase ninguém aparece para ver o show e as pessoas acabam indo embora. É disso que tenho medo, de que seja um grande fracasso", explicou.

Até parece que ninguém ia aparecer para ver o show! Torço muito que venham ao Brasil caso o retorno aconteça. Já perdi a maravilhosa voz da Kim no festival de Curitiba, no show das Breeders. O Pixies, eu não perderia de jeito nenhum, nem que fosse na Amazônia!
O quarteto de Boston foi, junto com Ramones, Clash, Sonic Youth, uma das bandas mais importantes para a formação da minha idêntidade tanto na adolescência quanto depois dela. O que seria de tantas bandas, como o Nirvana... ou melhor do rock dos anos 90, sem Pixies??
Alias o que seria de mim sem esse tal de Rock n' Roll????

Nenhum comentário: