7.7.03

Tive um bom final de semana e começo a semana com o pé direito. Acabo de consultar no site da receita federal que minha restituição de imposto de renda está no 2º lote. Esse dinheirinho caiu do céu, veio para desenforvcar um pouco a corda do meu pescoço. Pensei em tantas coisas que poderia fazer com este (misero) dinheiro, que já percebi que ele vai tão fácil quanto veio. Duas coisas são prioridade, o vidro do meu quarto que está quebrado e o meu nome sujo no SERASA. Não tenho a menor idéia de quanto vai ser, mas queria muito regularizar meu crédito.

:::
Falando em final de semana, fui na inauguração de um bar na Rua Augusta. Só não sei se o nome é X Outs ou Outs X. Tem espaço pra show e uma pista bem escura, apenas com estrobo. A única coisa ruim era descer as escadas na volta do banheiro. Um perigo pra quem já tomou algumas doses. Vi o show da banda Similar, qua achei bem legal e das meninas do Lava, que tiveram o vocal prejudicado por problemas no som.

:::

Sábado pela manhã fiz minhas compras de legumes, frutas e verduras na feira livre de pinheiros. Pode parecer coisas de dona de casa, mas é muito mais prazeroso fazer estas compras na feira do que no supermercado. Não é só pela qualidade e pelo preço, é pela própria funcionalidade da feira. Para completar você sempre pode comer um bom pastel com caldo de cana...

Nenhum comentário: