5.1.04

Caramba, fiquei tanto tempo sem visitar meu blog que tinha até esquecido a senha. Ele acabou de completar um ano.

Não ando muito inspirada para escrever, comentar assuntos ou mesmo encher isso aqui de fotos e figuras. Tal comportamento se deve pela correria da minha vida real. Tenho passado muitas horas frente a um monitor e acabo perdendo a vontade de navegar por aí...

Dezembro praticamente foi um mês de trabalho. Mas consegui terminar o ano com alguns trocados no no bolso, que servirão para a mudança. Sabe que isso nunca aconteceu nos meus 13 anos de vida proletária?

E enfim vamos mesmo deixar Perdizes e viver na região da Paulista. Escolhemos o apartamento, só falta a parte burocrática (que é a pior, sempre).

Não deixa de ser animador começar o ano numa casa nova. Mudando terei novos hábitos, como o de andar mais a pé. E estarei novamente próxima da primeira região da cidade em que morei.

E mudar requer dinheiro, um bom punhado dele. É absurda por exemplo a taxa de transferência de telefone. Ela é mais cara do que a habilitação de um novo número.

Não gosto de criar expectativas nem aquelas metas para o ano que chega, isso nunca dá certo. E acho que quando se faz análise é aí que essas coisas não contam mesmo. Mas não deixa de ser estimulante, animador e instigante começar o ano numa casinha nova. Agora é torcer pra dar certo!!

Mas se não for agora, será em breve!!!

Sorry, mas vc terão de aguentar a Patricia falando disso. Porque eu só consigo pensar nisso, hahahaha. Tadinho do Marcel, hahahaha. Mas estou tentando me controlar. Eu juro!

Nenhum comentário: