12.5.04



A guilhotina passou de novo por aqui. Meu pescoço mais uma vez foi poupado e mesmo assim (para mim) foi o mais doloroso de todos. Me sinto triste, sozinha, descontente. Não consegui e nem quis conter as lágrimas. Perdi uma grande companheira de trabalho, ou melhor, não almoçarei mais diariamente com uma grande amiga. Porque ela não era uma amiga de trabalho, ela era uma grande amiga. Uma das poucas, daquelas que a gente conta na mão.

É incrível como algumas pessoas ignoram ou sentem prazer com a desgraça alheia. Enquanto pessoas saíam de uma sala cabisbaixas, e com certeza, questionando com seus botões os critérios de tal escolha, outras saíam para almoço como se nada estivesse acontecendo. Nesses momentos nada cabe melhor do que o velho ditado: "Pimenta no cú dos outros é refresco"

O ser humano realmente é podre e eu nesses momentos vejo o quanto sou ingênua por acreditar na palavras de alguns deles. Quem é que pode falar de credibildiade de números quando suas palvras não tem mais credibilidade???

Ironicamente hoje fiquei para apagar a luz. Enquanto isso ouço gargalhjadas na sala ao lado, afinal o trabalho de hoje já foi (muito bem) feito e deve ter sido um alívio dos grandes!

Nenhum comentário: