26.5.04

Vontade quase que incontrável de fazer tattoos. Todo dia tenho uma nova idéia. Digo incontrolável pq. a falta de verba é a única coisa que me limita e que me controla.
***


E vêm chegando novidades da terra da pamonha. Hoje recebi a notícia que é bem provável que a casa que passei a maior parte da minha vida seja vendida. A venda é necessária. A casa está caindo aos pedaços e não temos dinheiro para reformá-la e minha mãe recebeu uma boa proposta.

Isso poderia ter acontecindo antes, mas nunca foi cogitado. Segundo minha mãe o comprador é que veio atrás dela. Espero que não seja mentira, pois se for ficaria muito puta da vida.

Me sinto estranha. Não moro na casa há 7 anos, mas ela ainda está presente na minha vida. Aliás boa parte da minha vida foi ali. Minhas raízes estão fincada naquele lugar.

Parte da minha história, da minha personalidade, foi formada naquele casarão, o mais velho da rua... Foi ali que que tive meu primeiro namorado, que perdi minha virgindade, que ouvi tantas das bandas que gosto hoje, que perdi meu pai, que fumei muita maconha, que tomei chá de cogumelo, que recebi muitos amigos e a galera do Agent Orange, que tive meu primeiro quarto, que recebi a notícia que havia passado no vestibular. Foi ali que praticamente quase tudo da minha vida aconteceu.

A foto acima é de Jerry Uelsmann. Achei perfeita para traduzir o que significa um pouco disso tudo!

Nenhum comentário: