2.1.03

Feliz 2003!!

O que eu mais desejo é felicidade e sôssego!!!!
Meu final de ano terminou muito bem e 2003 começou simplesmente ótimo. Isso é inacreditável!!!
Passar o reveillon no Rio foi realmente muito prazeroso. O adjetivo de cidade maravilhosa não poderia ser melhor!
Fazia um tempão que eu não passava a virada do ano fora de sampa e desta vez eu (nós) acertei(mos) direitinho na escolha do local. E ainda fui muito bem acompanhada.
Foram dias de muita risada e passeios. Praia mesmo só fui um dia, mais para fazer aquele reconhecimento. Há muito tempo eu não caminhava tanto e foi muito divertido. Nada deu errado, impressionante! Preciso fazer um diário com os pontos que percorremos nestes dias.
E a festa em que a Miss Kittin tocou então! Foi uma puta festa e ficava a um quarteirão do nosso hotel, num lugar mostruoso. A balada foi até de manhã e precisei simplesmente de um dia inteiro para me recompor.
Se a ano correr como nos últimos dias estou, ou melhor eu e o má, estamos muito bem.
Mas agora já estou de volta a rotina, pensando nas minhas férias e também em como vou aguentar ficar 20 dias longe da minha bicha fofa! Mas ainda faltam 25 dias.

Nenhum comentário: