3.1.03

MISS KITTIN IN RIO




Barbies na pista da Fundição! De deixar qualquer homofóbico em estado de choque!!

A festa na Fundição Progresso com Miss Kittin foi demais. A Lapa com certeza não dormiu neste dia. O som chegava ao Hotel em que estavámos hospedados.O lugar é enorme e estava lotado. Umas 3 mil pessoas estavam presentes, maioria delas (umas 2900) eram gays (super barbies de todas as cores e nacionalidades) umas 50 lésbicas e outras 50 formavam casaisinhos heterossexuais (onde eu e o má nos encaixamos).
Galera cheirando, fumando, se colocando!!!!!!
Eram 3 pistas. Uma tocando hits eletrônicos do anos 80, com vista para os arcos da Lapa, outra com muita house e dance, na qual não havia um homem de camiseta (como na foto) e a principal, que teve Mau Mau e Miss Kittin, com vista para a igreja Metropolitana. Ela entrou às 4h30 e às 07h00 da matina estava no pique total, pulando e fazendo todo mundo balançar. O meu nessa hora já estava esgotado. Dancei por 5 horas sem parar, antes com Mau Mau, depois com ela.
E consegui ouvir a voz!!! E que voz, tão sexy quanto no cd. Atendeu ao público tocando dois hits, "Frank Sinatra" em versão remix e "Silver Screen Shower Scene". Só não cantou mais porque a porcaria do microfone estava com problema. Achei a garota um pouco blazê. Não olhava muito para a pista e tava sempre se escondendo por trás das mesa de som. Conforme o set ia rolando, sorrisos em seu rosto apareciam. Um engraçadinho tentou mexer com a moça e levou um belo empurrão seguido de um "dedinho" de foda-se.
Finíssima, enrolou vários cigarrinhos de tabaco durante a apresentação, tomou cerveja e dançou bastante!! Estava num modelito bem "verão", linda!!! Seu set foi bem entusiasmante, todo mundo se acabou de dançar naquele calor carioca...
Segundo fontes jornalísticas a moça caiu na praia de Ipanema de biquini e tudo, tomou um choppinho em Copa e fez passeio pelo Rio de helicóptero.
Ela tocará em Sampa, no Lov.e e com certeza a festa não chegará aos pés da festona que rolou no Rio!!! Foi realmente muito bom!!!
Tive o privilégio de comparacer graças a minha irmã, entrei na faixa e curti pra caramba, tanto que foi preciso o dia todo pra me recompor!!!
Ah, esqueci de comentar, assim q entramos, demos de cara com o cara mais hype de sampa, o mala do André Barcinski. que nojo!!!

Nenhum comentário: