20.11.03



18/11/2003 - Show do Echo em Sampa, turnê de comemoração dos 25 anos da banda. Eu não ia por falta de grana e lá pelas 16h00 rolou um papo mais ou menos assim:

16h00 - Sol fala: "Ronaldo ligou, ganhou dois ingressos para o Echo, ele está em BH, se você quiser ir te dou!

16h01 eu respondendo: "Jura, Sol? Claro que eu quero, você não vai?"

16h02 ela responde: "Eu já vi. Se você quiser te descolo os ingressos".

E ela descolou e agora eu precisava descolar uma carona.

17h00 - Eu perguntando: - "San, tenho uma novidade. Descolei ingresso pro show. Como você vai?

17h01 - ela responde: - "OBA! Echo, Echo, Echo!!! Vou de carro com minha irmã, vamo aí, só vou confirmar se cabe mesmo vcs no carro".

E às 21h00 eu tava lá no Credicard Hall retirando os ingressos na bilheteira. O show foi lindo. Um revival de anos passados. E eu pude ouvir aquela linda voz naquelas belas músicas.
Incrível foi a quantidade de cigarros que o Ian fumou durante o show (pelo menos um em cada música e em algumas dois). E a caipirinha já tinha feito efeito quando Ian subiu ao palco, foi melhor ainda e ele (o efeito caipirinha) não atrapalhou a apresentação em absolutamente nada. Ian foi um manguaceiro "responsável" e não decepciou quem esperava para prestigiar a banda.

Nenhum comentário: